Moda de Santa

Just another WordPress.com weblog

Joyeux Anniversaire

with 6 comments

Salut!!!

Amoresss, semana de moda em Paris, aniversário da Vogue Paris – 90 ans d’excès… só se fala nisso. Também não é para menos né. A bíblia fashion está divina. São mais de 600 páginas de muuuita informação de moda. Confesso que ainda não li ela toda, aliás acho que vou demorar alguns dias hehe….
Tenho que ressaltar que Carine Roitfeld dá um show. Ela pensa, faz e quando a gente imagina que é isso, vem algo mais para surpreender.

Amei o editorial de moda “The Party”. Muita pele, couro e correntes. O ápice do luxo é o vestido dourado com franjas nas magas Balmain, que é uma obra de arte.

A foto teve que ser com flash para mostrar a cor real do vestido.

Adorei a matéria 8 femmes com as divas Jeanne Moreau, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Rommy Schneider, Annie Girardot, Liz Taylor, Marilyn Monroe e Kate Moss, com suas histórias, opiniões e fotos lindas.
Junto com a revista veio um encarte de fotos – Vogue, 90 ans d’audace e como o próprio nome já diz, muuuito ousado. Com fotos no melhor estilo Vogue Paris.
Amores, no Brasil eu não sei o valor desta Vogue, mas eu paguei em Paris 5,90 euros.

Amo a publicidade das marcas. Fotografei algumas para mostrar para vocês.

Guess

Bisous
Jana

Written by modadesanta

3 de outubro de 2010 às 23:03

Publicado em Uncategorized

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi Jana sempre vejo o seu blog e quero te dar os parabéns!
    Nossa que legal esse post. Bem por aqui a Vogue de outro país é muito cara. Prefiro muitas vezes comprar um livro e tals. acho mais interessante. Ainda bem que temos vc para nos passar essas informações.

    bj e sucesso!

    Juliana Mendonça

    3 de outubro de 2010 at 23:10

  2. Ui que publicidade chocante.
    a moda tem disso né.

    Beijo

    Karoline

    3 de outubro de 2010 at 23:13

  3. Demais adorei! Parabéns

    Camile

    3 de outubro de 2010 at 23:57

  4. Jana, querida.

    Me mande o teu email para eu te mandar o meu endereço.

    Bjosss

    Carolina

    4 de outubro de 2010 at 11:57

  5. Oi Jana que legal esse post.

    Você tem um lado culto da moda que eu adoro.

    Parabéns

    Gerusa

    4 de outubro de 2010 at 16:12

  6. Oi Jana td bem?

    eu vou para Paris no final do mês e queria umas dicas de lojas, restaurantes e de revistas de moda de la também. Quero trazer, mas só conheço as básicas.

    bjs e espero sua ajuda tá rsrsrs

    Alice

    4 de outubro de 2010 at 16:47


Deixe um comentário

