Moda de Santa

Just another WordPress.com weblog

Passarela

with 6 comments

Oi Amores, tudo bem?

Gente, só para esclarecer que já estou de volta tá. Ainda não estou podendo passar meses na Europa hehe.

Então… hoje fui fazer umas matérias para o Moda de Santa 2 (que vai estar divino!!!) e fui na Passarela Fashion Office que é um escritório de comunicação de moda muito legal aqui de Floripa. Conheci a Giselle Silveira, que é a diretora de MKT e a Ana Carolina Zaguini que é jornalista. A Ana eu sempre falava via e-mail, mas não conhecia pessoalmente.
Gente, eu fiquei tão feliz de conhecer elas. Super fofas, queridas e muuuito competentes. Sabe quando você se sente em casa? Foi isso que eu senti lá no escritório delas.
A Ana me manda e-mails dos clientes seeeeemprreee!! Eu tenho uma pastinha da Passarela no meu computador, pois tem muita informação de moda e fotos lindas. Adorooo!!!

Ah tinham dois meninos lá, lindos e queridos, mas eu não lembro o nome… desculpe.

Um dos clientes da Passarela é a multimarcas Maria Jardim que completa 1 aninho nesta quarta. Vocês me conhecem e sabem que eu não vou muito em eventos né, mas esse eu faço questão de prestigiar.

Passarela Fashion Office
Esteves Júnior, 366 sala 406 – Ed. Royal Tower – Centro – Florianópolis
3024 6780

Beijinhos com carinho
Jana

Written by modadesanta

6 de outubro de 2010 às 2:36

Publicado em Uncategorized

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi Jana que legal!
    É sempre bom saber que tem gente boa no mundinho da moda rsrs

    Beijos e adoro vc

    Camile

    6 de outubro de 2010 at 16:10

  2. Oi Jana

    Vc sabe se o escritório atende em SC? Eu vou lançar uma marca de roupas e sou de Balneário Camboriú e queria fazer um orçamento.

    Beijos
    Luize

    Luize Battisti

    6 de outubro de 2010 at 16:16

  3. Jana queriiiiiida, também adoramos te conhecer.
    Obrigada pelo post :))))
    Super fofaaaa!!!
    Hoje vamos lá, hein?!
    Beeeeijos!

    ana carolina

    6 de outubro de 2010 at 16:56

  4. Oi Jana… Eu conheço a Ana estudei com ela.

    Ela é muito fofa.

    Beijos e parabéns pelo blog

    amanda

    6 de outubro de 2010 at 17:58

  5. Jana,

    Nossa que querida, muito obrigada pelos elogios!
    A recíproca é verdadeira.
    Nós também adoramos te conhecer.. teu jornal está muito bem produzido, com excelente conteúdo e bem editado, gostamos demais do material.

    Ah, sobre o nome dos meninos, eles se chamam Guilherme e Cláudio (são do núcleo de criação) Rsss.

    Te espero hoje a noite na Maria Jardim tá?

    Beijinhos,
    Gi

    Giselle Silveira

    6 de outubro de 2010 at 18:42

  6. Oiii adorei conhecê-la pessoalmente.Nossa que grávida linda!!bJS


Deixe um comentário

