Moda de Santa

Just another WordPress.com weblog

Hair Address

with one comment

Oi Amores, tudo bem?

Hoje o dia foi uma loucura!! Correria danada para a segunda edição do Moda de Santa. Várias pautas de moda e muuuita chuva aqui em Floripa. Mesmo com todos os meus compromissos consegui ir cuidar um pouco de mim (coisa que não abro mão hehe).
Essa semana, eu recebi um convite para conhecer o salão Hair Address e hoje consegui ir.
O salão é demais!!! Fui muito bem recebida e o serviço espetacular. Cortei meu cabelo com o Jeff Moslinger (um fofo!!) e ainda fiz uma hidratação da Joico K-PAK específica para as madeixas loiras necessitadas heheh. Meu cabelo ficou lindo e super macio. Indico hein meninas!
Cheguei lá e descobri que já conhecia o dono. O Anderson estudou no mesmo colégio que eu, depois ele fez faculdade de ADM e hoje administra o salão junto com a mãe.
Eles oferecem diversos serviços de cabelo, estética corporal e facial, mas o que mais me chamou a atenção foi este:

Maquigem airbrush – Que é uma pistola ligada a um compressor de ar que produz jatos de pigmentos especiais sobre a pele em pontos que se deseja maquiar, criando efeitos produzidos por base, sombra, blush e batom. Demais né!

Agora preciso de um evento para testá-la.

Centro de Beleza Hair Address
Rua: Ferreira Lima, 170 – Largo Benjamin Constant – Centro.
Florianópolis
Tel: 3024.2899
http://www.hairaddress.com.br

Written by modadesanta

8 de outubro de 2010 às 4:02

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi meninas, adorei o blog, está ótimo!
    Quando morava no centro sempre frequentava o Hair Address, que ficava bem pertinho da minha casa..
    Agora ficou difícil. Mas vejo que está cada dia melhor!
    Beijos

    Marcela Baldissera

    9 de outubro de 2010 at 10:26


Deixe um comentário

