Moda de Santa

Just another WordPress.com weblog

La Marie

with 3 comments

Oi Amores, tudo bem?

Vocês sabem que como editora-chefe do Moda de Santa eu tenho o compromisso de divulgar as marcas catarinenses. Eu recebo muitos releases todos os dias falando das marcas de Santa Catarina, mas nem todas eu divulgo.
Algumas eu ainda não conheço e como eu prezo muito pela qualidade não só da empresa que eu vou divulgar, mas da informação também (coisas de jornalista), prefiro saber mais sobre a marca, conhecer as peças, o acabamento… tudo.
Essa semana eu fui conhecer de perto a marca La Marie. Eu já havia recebido o look book e me encantado, mas fui lá tirar a prova.
E como eu tenho um faro para coisa boa (modesta a menina né…), não deu outra.
O que mais me chamou atenção foi o estilo e o acabamento. Cada detalhe muito bem pensado, as peças com um corte excelente (eu provei várias), uma cartela de cores sóbria e chique.
Segue algumas fotithas para vocês verem…

Eu com a minha blusa La Marie

Em Floripa, as peças são vendidas na Tida. Depois eu passo a lista dos outros locais no Brasil.
A matéria completa na segunda edição do Moda de Santa.

http://www.lamariebrasil.com.br

Bisous
Jana

Written by modadesanta

9 de outubro de 2010 às 23:01

Publicado em Uncategorized

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Jana que roupas maravilhosas!!
    Essa sua blusa é demais. Eu também quero

    Bj

    amanda

    10 de outubro de 2010 at 5:40

  2. Perfeitas!!!

    Que bom que você colocou um look seu. estava devendo né rsrs

    Beijo

    Camila

    10 de outubro de 2010 at 6:17

  3. Jana..

    Adoramos sua visita no showroom da La Marie, temos que marcar mais vezes.
    Eu e Lá lemos todo o Jornal MODA DE SANTA e ja estamos querendo ver a segunda edição!!
    Lindaa a tua fotinha com a blusa La Marie!!

    Beijinhos e sucesso para você!!

    Mariana

    10 de outubro de 2010 at 22:50


Deixe um comentário

