Moda de Santa

Just another WordPress.com weblog

Candy colors

with 4 comments

Oi Amores, tudo bem?

Essa semana eu resolvi ousar. Sempre que eu escrevo isso imagino que vocês devam pensar que fiz algo suuuper radical. Mas gente, eu sou discreta né, então qualquer coisinha diferente que eu faço já acho o máximo hehe.

Fui fazer as minha unhas… bem inocente e me deparo com as cores mais fofas que eu já vi, candy colors total!!! Eu adoro fazer as minhas unhas no GLOSS, pois lá sempre tem as cores top do momento.
Fui obrigada a me render…
Na hora que eu passei já pensei… vou chegar em casa e tirar, pois no começo achei muito cheguei hehe. Depois fui na academia e todos adoraram e nos coquetéis então, todo mundo amou.

O esmalte que eu passei é da coleção neon passion da Eliana (sabe aquela dos dedinhos?). Eu passei a cor Palermo. Tentei tirar foto da minha mão, mas não deu certo, a cor ficou muito diferente. Por isso, recorri ao santo google hehe.

Olha que fofoss!!

Quem quiser ficar com as unhas lindasss, marca um horário lá.
Gloss 3025 3660
pode ser com qualquer uma das meninas tá, todas são ótimas!!!

Beijinhos
Jana

Written by modadesanta

16 de outubro de 2010 às 4:36

Publicado em Uncategorized

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi Jana que lindas as cores
    Super verão!
    Você é uma boneca tem que ousar mesmo

    beijocas
    estou aqui sempre

    Katia

    17 de outubro de 2010 at 15:15

  2. Adorei

    Parabens pelo seu blog

    beijo

    Ana Maria

    17 de outubro de 2010 at 15:26

  3. Amiga que lindos esses esmaltes.
    Adorei

    vc sempre fashion ne

    beijo em vc e na ju
    saudades

    Camila

    17 de outubro de 2010 at 16:22

  4. ameiii as cores
    e o blog…
    vou voltar sempre
    Beijos

    Sophia

    19 de outubro de 2010 at 18:56


Deixe um comentário

